Já há data de lançamento para o novo álbum de Lady Gaga

“Joanne” é o título do novo disco da cantora norte-americana e corresponde ao seu segundo nome de batismo. O trabalho conta com a colaboração de vários músicos de renome.

Lady Gaga já divulgou o título, a capa e a data de lançamento do seu novo disco. “Joanne” é o quinto trabalho da cantora e sai a 21 de outubro.

O nome tem um significado ligado à família, mais especificamente, a uma tia. O nome original de Lady Gaga é Stefani Joanne Angelina Germanotta, e Joanne foi uma homenagem que o pai da cantora fez à sua irmã, quando esta morreu de Lupus aos 19 anos.

No Instagram, Gaga partilhou a foto da capa do álbum onde está de perfil, com um chapéu cor-de-rosa e com muito pouca maquilhagem. Já no início do mês, foi divulgado o single “Perfect Illusion” que já conta com 16 milhões de visualizações.

O tema foi produzido por Mark Ronson, o mesmo que trabalhou com Amy Winehouse em “Valerie”, e com Bruno Mars em “Up Town Funk”. De acordo com o “EW”, fala-se também da colaboração de Kevin Parker, dos Tame Impala, e de BloodPop, um dos nomes por detrás do tema “Sorry” de Justin Bieber, no novo single de Lady Gaga.

A cantora norte-americana ganhou projeção após o lançamento do álbum “Fame”, em 2008, que inclui alguns dos seus temas mais conhecidos como “Poker Face” ou “Paparazzi”. Seguiu-se, em 2011, “Born This Way”, com os singles “Born This Way” ou “Judas”, em 2013, “Artpop” e, em 2014, “Cheek to Cheek”. O álbum possui 11 músicas na versão normal e 14 na vertente deluxe.

Publicação
27 de Setembro de 2016
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço