Já há datas de estreia para os próximos filmes de Star Wars

Depois do primeiro Spinoff da saga, prevê-se a estreia de mais três filmes, a começar já no próximo ano.

Foi o episódio “Star Wars: O Despertar da Força”, estreado a 17 de dezembro do ano passado, que rompeu os longos 10 anos de espera pelo próximo filme, aguardado pelos fãs da saga.

Há mais três filmes a estrear nos próximos tempos.

Já este ano, a 15 de dezembro, estreou a primeira história paralela à de Star Wars. “Em Rogue: uma História Star Wars”, são Jyn Erso (Felicity Jones) e Cassian Andor (Diego Luna) que protagonizam a história de um grupo da Rebelião, que planeiam roubar os planos da Estrela da Morte. Sobre uma continuação para este filme, a Disney, atual detentora dos direitos, tem em pausa um filme centrado em Boba Fett, que aguarda a aceitação dos fãs a “One Rogue”.

Mas além deste projeto, há mais três filmes a estrear nos próximos tempos. A 14 de dezembro de 2017, vai estrear em Portugal o episódio VIII de Star Wars, um filme com realização e argumentação de Rian Johnson que se prevê mais negro que o episódio anterior.

No ano seguinte, a 25 de maio, chega aos cinemas um filme sobre Han Solo, cujo título ainda se desconhece. Embora ainda não haja data de estreia em Portugal, sabe-se que esta história se foca na personagem de Han Solo, uns 10 anos antes da primeira vez em que aparece na saga.

Por fim, e também ainda sem data em Portugal, o episódio IX de Star Wars estreia nos Estados Unidos a 24 de maio com realização de Colin Trevorrow e argumento de Rian Johnson.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço