Já pode comprar bilhetes para o Festival Panda

Se prometeu aos seus filhos que este ano não falhava a festa do Panda e dos seus amigos, o melhor é comprar já as entradas para toda a família.

O Festival Panda é só no verão, mas se não quer enfrentar a raiva dos mais pequenos lá de casa, o melhor que tem a fazer é preparar-se desde já. A nona edição deste festival vai ter espetáculos em Lisboa e no Porto e os bilhetes já estão à venda.

O Panda, os Caricas e todos os seus amigos vão estar entre 1 e 3 de julho no Estádio Nacional em Oeiras, e entre 9 e 10 de julho no Estádio do Mar, em Matosinhos. Pode comprar os bilhetes para toda a família na Fnac.

O bilhete individual custa 20€ e o pacote para quatro pessoas fica a 68€. Se reservar até 31 de maio, tem direito a 10% de desconto. As crianças até aos dois anos não pagam, desde que vão acompanhadas por um adulto.

Os espetáculos em Lisboa e no Porto têm sessões de manhã – das 9 às 14 horas – e de tarde – das 15 às 20 horas. As únicas exceções são os dias 1 de julho (realiza-se apenas a sessão da tarde), e 10 de julho (realiza-se apenas a sessão da manhã).

Tudo o que precisa num único espaço