Jennifer Lopez, a nova Guess girl

A campanha da marca para a coleção primavera 2018 é protagonizada pela cantora e atriz americana.

“Quando recebi a chamada telefónica do Paul Marciano, a pedir-me para ser a nova Guess Girl, fiquei extasiada e super entusiasmada para fazer parte de uma marca tão icónica e da qual sou fã desde a minha adolescência. Ser escolhida para a campanha de primavera 2018 é um verdadeiro elogio.” Foi assim Jennifer Lopez reagiu a este convite.

Depois de Camila Cabello protagonizar a campanha de inverno 2018, chegou a vez de Jennifer Lopez, aos 48 anos, se tornar a Guess Girl mais velha até à data. A campanha, dirigida pelo próprio Paul Marciano, o fundador da marca, e fotografada por Tatiana Gerusova, tem inspiração na vida da atriz como cantora em Las Vegas e como atriz de Hollywood.

As imagens, captadas numa tradicional villa, representam na perfeição aquilo que são as clássicas campanhas da Guess, com um toque pessoal e estético muito próprio da artista. “A Jennifer Lopez é a rapariga de sonho da Guess! É uma artista realizada, icónica e sensual”, afirma Paul Marciano.

“O impacto e a influência da Jennifer continuam em ascensão e nesta companha é notável a questão de que as mulheres ficam mais bonitas e talentosas através da sua experiência de vida. A sua beleza e classe sobressai nesta campanha e eu estou muito entusiasmado por a Jennifer ter aceite ser a nova rapariga da Guess”, completa o fundador da marca americana.

Tudo o que precisa num único espaço