José Rodrigues dos Santos no topo das preferências para o Natal

“Vaticanum” está há várias semanas no top de vendas da Bertrand e promete ser um dos presentes mais populares deste Natal.

É o ciclo natural da popularidade de um bom livro: primeiro compra-se para ler, depois volta-se a comprar para oferecer. E agora que já todos começamos a preparar mentalmente a lista de presentes que temos de comprar para o Natal – sim, já esteve muito mais longe -, os livros são uma inevitabilidade no conjunto de potenciais compras.

Que o diga José Rodrigues dos Santos. O mais recente livro do jornalista, “Vaticanum”, está há várias semanas no top de vendas da Bertrand e arrisca-se a ser um caso sério de vendas neste arranque de compras para a época natalícia. “Vaticanum” fala-nos de uma invasão do Vaticano por parte de terroristas do Estado Islâmico, que tornam o Papa num refém.  

Mas não é só a obra do autor português que está na corrida pelas preferências dos leitores. No top de vendas da Bertrand, além de “Vaticanum”, estão também obras que já ocupam o lugar há semanas como “A Rapariga no Comboio” de Paula Hawkins ou “Eu e os Políticos”, de José António Saraiva.

A obra “Larga quem não te agarra” de Raul Minh’Alma, acaba de entrar neste top, e pretende expor as angústias pelas quais passamos, ajudando-nos a encarar o amor e a vida de uma forma mais positiva. E há ainda outra novidade que vale a pena ler – “História de Um Canalha” de Julia Navarro. 

Carregue na imagem e saiba mais acerca das obras mais vendidas da semana na Bertrand.

Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço