Kit completo para ir ver Roger Waters

Para recordar os Pink Floyd com o mestre, é preciso levar as letras na ponta da língua!

A tournée Us + Them está prestes a chegar a Portugal. É já nos próximos dias 20 e 21 de maio que a Altice Arena, já aqui à frente do nosso Centro, recebe o gigante dos Pink Floyd e recorda toda uma era. Perdoem-nos o entusiasmo, mas quem é fã sabe do que falamos!

Estas duas datas prometem ser mágicas, já que nestes espetáculos ouviremos canções dos melhores álbuns dos Pink Floyd (“Wish You Were Here”, “The Wall”, “Animals”, “Dark Side of The Moon”) e ainda as do aclamado novo álbum “Is This the Life We Really Want?”, o mais recente de Waters.

“Vamos misturar coisas de uma longa carreira, coisas dos meus anos com os Pink Floyd, algumas coisas novas”, explicou Roger Waters em comunicado. “Provavelmente 80% será material antigo e 20% será novo, mas todo ele estará ligado pelo tema geral. Vai ser um bom espetáculo, prometo. Vai ser tão espetacular como todos os outros.” Não temos dúvidas, dear Roger.

E para nos prepararmos para este que será com certeza um dos melhores concertos do ano, fomos à nossa Fnac à procura dos três grandes essenciais. Percorra a galeria e fique a conhecê-los.

Complete o kit e viva este concerto ao máximo!

Tudo o que precisa num único espaço