Lar, organizado lar!

Reunimos dez sugestões para pôr a casa (e a vida) em ordem, neste regresso à realidade.

Setembro marca uma nova etapa cheia de novos desafios; significa o fim (temporário!) dos dias compridos, da ausência de horários e das férias em família, é certo, mas também podemos encarar este mês como uma oportunidade – como fazemos com o de janeiro – para fazer mudanças e começar a viver melhor. Organizar a casa é um importante primeiro passo neste sentido.

As nossas casas devem ser o nosso refúgio, onde nos sentimos aconchegados, leves e tranquilos. E se as relações humanas e o próprio estado de espírito de cada um são fundamentais para construir este ambiente, não devemos desconsiderar a própria estrutura nem a decoração da casa, que deve ser tão harmoniosa quanto possível. Sugerimos então uma limpeza profunda (e sincera), em que terá que se despedir das coisas velhas a que dá pouco uso para criar espaço – físico e mental, não necessariamente para ocupar com novas tralhas mas sim para a energia fluir melhor.

Fomos percorrer as lojas do Centro e descobrimos dez sugestões para despertar em si a vontade de organizar a casa (e a vida) nesta reentrée. Esperemos que resulte!

Tudo o que precisa num único espaço