Leve a sua mãe às compras no Centro Vasco da Gama

Se ainda não tem planos, siga as nossas dicas para um Dia da Mãe perfeito.

Todas as filhas gostam de passar tempo de qualidade com as suas mães. Neste domingo especial, em que mimar a sua mãe é a prioridade, sugerimos-lhe um plano completo, onde moda e beleza são palavras de ordem (e uma boa refeição também).

Manicure, promoções e cinema são algumas das nossas sugestões. Conheça-as a todas e planeie este dia ao pormenor.

Experimente o threading na Wiñk

Quem não gosta de um tratamento de beleza? Na Wiñk pode fazer as sobrancelhas com linha de algodão (acredite, vai ficar fã). O tratamento custa 9€ por pessoa, mas neste Domingo, se fizer o threading de sobrancelhas,  a Wiñk oferece o mesmo serviço à sua mãe.

A loja abre às 10h. Sugerimos que faça reserva mesmo para esta hora, para que aproveite o dia ao máximo.

Vá à manicure no Executive Nails

Já que começaram o dia em tratamentos de beleza, vá com a sua mãe arranjar as unhas. No salão da Executive Nails há serviços de manicure e, se preferir, também pode optar por fazer unhas de gel.

Arrisque num penteado diferente

No salão Jean Louis David a oferta de serviços é imensa. Mesmo que não queira cortar, aproveite este dia para mudar de penteado com o Style Bar (alise o cabelo, encaracole-o ou faça uma trança, em modo Speed), achatamento, coloração ou apenas um ritual de tratamento. Mimem os seus cabelos, com o serviço que vá mais ao encontro das suas necessidades.

Almoce peixe fresco na “Nova Peixaria

Se procuram um almoço fresco e saboroso, esta será uma boa opção. Num restaurante onde “o peixe deve nadar três vezes: em amor, em molho e em vinho”, difícil será escolher um prato da ementa. Há menus de almoço a partir dos 6,5€.

Aproveite as promoções especiais do Dia da Mãe

Depois do almoço, já deverão ser umas 15h. Nada melhor do que passear pelas lojas, aproveitando as promoções especialmente criadas para este dia.

Vá ao cinema ver “Criminoso”

Depois de passar umas boas horas nas compras, vá ao cinema. Se gosta de filmes de ação, Criminoso será uma boa opção. Há uma sessão às 18h20, uma boa hora para descansar depois das compras.

Experimente o novo hambúrguer da Burger King

Deverá sair do cinema pelas 21h, mas depois de um dia tão bem passado, nenhuma terá vontade de ir para casa cozinhar. Mimem-se com um jantar e esqueçam as restrições por um dia, terminando o dia com a mais recente hambúrguer do Burger King, mas atenção, este menu é apenas para os verdadeiros amantes de picante.

Tudo o que precisa num único espaço