Looks Coachella para levar ao Alive

Conheça estes dois conjuntos e deixe-se inspirar por eles.

Está aí a chegar a 12.ª edição do NOS Alive, o festival mais internacionalizado em Portugal e, por isso mesmo, o mais comparável a festivais estrangeiros. O cartaz é fantástico, a localização ideal, a temperatura mágica; só falta um pormenor para o Alive ser um verdadeiro Coachella: o estilo de quem lá vai. Oh wait…

Nos últimos anos, para felicidade de uns e infelicidade de outros, quer seja pelo desenvolvimento (e o nosso envolvimento) nas redes sociais ou simplesmente pelo crescente interesse globalizado por moda, a verdade é que também os festivais de verão se transformaram em passerelles – e cada vez mais com um estilo muito próprio!

São os casacos de cabedal e os de ganga, os chapéus e as bandanas, as botifarras e os ténis, as malas à tiracolo e, este ano, à cintura. Isto para não falar das tranças embutidas e das trancinhas cabeleira fora, das purpurinas nas maçãs do rosto, das unhas em tons nude. Muitas são as modas que associamos a este tipo de eventos e, em especial, ao NOS Alive, o indiscutível rei dos festivais portugueses – em termos de estilo, pelo menos!

Foi a pensar em todas as pessoas que já têm bilhete mas não fazem ideia do que vão vestir que decidimos dar uma volta pelas lojas do nosso Centro, em busca de peças capazes de recriar looks típicos do Coachella.

Carregue no seu look preferido abaixo para ficar a conhecer cada peça que o compõe. E bom festival!

Tudo o que precisa num único espaço