Love in a Box: dê um presente e faça-se presente

Fazer-se presente tem tanto de dedicar tempo àquela pessoa especial, quanto de encontrar a prenda perfeita para lhe mostrar o quanto gosta dela. Fique a conhecer o presente ideal que embrulhamos por si!

Com as Love in a Box, dar um presente e fazer-se presente unem-se num único gesto. Encontre a prenda ideal em cada uma destas caixas vibrantes, irreverentes e que não passam despercebidas a ninguém e surpreenda alguém hoje.

A pensar em cada pessoa especial da sua vida, criamos caixas-presente temáticas – Para Ela, Para Ele e Kids*. Cada uma com vários conjuntos de produtos cuidadosamente selecionados para surpreender quem a receber. Existe ainda uma caixa-presente DIY: esta é uma caixa de possibilidades, para que crie a sua própria Love in a Box, à sua medida.

As caixas-presente Love in a Box são exclusivas e cada conjunto de produtos é limitado ao stock existente. Por isso, se já sabe qual é o conjunto que faz perfect match com aquela pessoa especial, o nosso conselho é: não espere mais!

A venda das Love in a Box é exclusivamente online, à distância da facilidade de um clique. Para a entrega da caixa-presente, com o conjunto de produtos escolhido, pode optar por recolhê-la no Balcão de Informações do Centro Vasco da Gama ou por recebê-la diretamente em casa.

Compre já a sua Love in a Box e não perca a oportunidade de fazer-se presente!

 

Tudo o que precisa num único espaço