Manuais escolares: a Bertrand reserva por si (e ainda dá desconto)
A Bertrand vai dar-lhe dias extra de férias. Não, a livraria não vai pagar a sua ausência do trabalho. Mas a campanha que tem em curso vai dar-lhe pelo menos mais um dia de praia. É que pode reservar já os manuais que os seus filhos vão precisar no próximo ano letivo e ir levantá-los quando chegarem, em setembro. Sem filas, sem quilómetros de carro em stress à procura da papelaria onde alguém disse que havia aquele manual que lhe faltava. E com descontos.
Se for à Bertrand, tudo o que tem de fazer é procurar a escola dos seus filhos, indicar o ano letivo e recebe a lista de manuais que vai precisar de encomendar. Depois, tem um desconto imediato de 10% e/ou 20% em cartão nos livros de apoio escolares. No fim, só tem de escolher em que loja quer levantar os livros quando estes chegarem.
Não, não precisa de “ir passando” na livraria a saber se já chegaram: a Bertrand envia-lhe um SMS ou e-mail para o alertar da chegada dos manuais à livraria. E se é daqueles que gosta de ter tudo com hora marcada, a Bertrand deixa-o escolher uma de três datas para ver os livros que pediu chegarem a bom porto (31 de julho, 21 de agosto ou 31 de agosto).
Além disso, pode optar por entregas parciais ou completas. Isto significa uma de duas coisas: ou vai recebendo os manuais à medida que a editora os disponibiliza ou espera que todos possam ser facultados pela mesma.