Maria Guedes: Editor’s Letter Novembro

Com a chegada (finalmente!) dos dias mais frios apetece entrar de cabeça nas tendências que andamos a observar desde agosto ou setembro.

Dezembro é uma boa parte “festa” e uma boa parte “paz”, e é normalmente antecedido por um mês de pura euforia e entusiasmo: novembro!

O mês que antecede o Natal é um mês de muitas e boas compras. Chegam oficialmente os dias de frio e apetece entrar de cabeça nas tendências que já andamos a observar desde Agosto ou Setembro. As mesmas que há pouco estranhávamos e que agora já só queremos abraçar.

A proximidade à época festiva, a oficialização da estação – com todas as tendências que esta traz – e propostas convidativas como os mid season sales e a Black Friday, dão a este mês uma cadência muito própria, cheia de animação, ritmo e alguma euforia. Há muita alegria nesta chegada do outono e vontade de a celebrar!

É isso mesmo que vamos fazer deste lado: festejar a chegada dos dias mais frios com propostas irrecusáveis de compras! Entre de cabeça – e sem conservadorismos – no desprendimento fashionista desta estação, e… divirta-se!

 

assinaturamg

 

Tudo o que precisa num único espaço