A melhores músicas de Macklemore e Ryan Lewis

Se já tem bilhete para o concerto de dia 30, tem que saber algumas músicas de cor. Nós ajudamos: aqui estão os maiores hits da banda.

É já a 30 de março que a dupla Macklemore e Ryan Lewis sobe ao palco do Meo Arena, em Lisboa. Pouco mais de um mês depois do lançamento do segundo álbum da banda, chegou a vez de os fãs portugueses entoarem as canções que deram fama a estes dois artistas.

Se é fã, provavelmente já sabe de cor e salteado a maior parte dos temas do repertório da banda. Mas se ainda não conhece bem esta dupla, não vai querer destoar no concerto e convém que fique a conhecer alguns dos sons mais icónicos da banda que é já um caso sério de popularidade em todo o mundo.

E se ainda não tem bilhete para o concerto, não perca tempo, ainda há entradas disponíveis para venda nas bilheteiras da Fnac e da Worten. Custam entre 31€ e 46€.

Para ficar a conhecer um pouco melhor as cinco faixas de Macklemore e Ryan Lewis que mais deram que falar — do novo álbum mas também do primeiro — carregue na imagem abaixo.

Tudo o que precisa num único espaço