Mergulhar no verão com a nova coleção da Parfois

Mergulhar no bom tempo e manter-nos fiéis ao que somos e ao que queremos ser. É este o convite que a Parfois faz a cada mulher.

“All I Am” é a nova coleção da marca portuguesa Parfois, que nos leva para o conforto de um verão passado no Mediterrâneo, pela lente da fotógrafa Wai Lin Tse e dos realizadores João Sousa e Gustavo Imigrante. Todos são “convidados a observar e a ouvir breves relatos que nos ajudam a desvendar a arquitetura e identidade desta mulher”.

Há leveza e despreocupação: as carteiras de dia são ideais para dançar, e os vestidos de noite são para usar em casa com os pés descalços. Nesta coleção, valorizam-se silhuetas fluídas, muitos acessórios e, claro, a cor! Tons quentes, dramáticos e tropicais, num jogo cromático de formas em silhuetas elegantes, numa competição entre o “do it yourself” e a alta costura.

Na roupa, reinam os prints florais e figurativos em tecidos esvoaçantes e leves, que trazem uma frescura ímpar. Já os acessórios, de formas lisas e tamanhos ousados, entram aqui com abordagens minimalistas ou repletos de pormenores. Perfeitos para dias de praia e cocktails de verão. Nas carteiras mini e maxi convivem diferentes texturas com muita cor, ou não fosse verão!

Ráfia, fibras naturais e palha são os materiais em destaque nesta nova coleção.  “All I Am” é um acenar aos dias de verão e ao que eles significam, o espaço e tempo para podermos ser sem preocupações. Uma pausa para refletirmos e decidirmos qual a direção e os desafios que queremos enfrentar.  Afinal, “A woman able to embrace her past, owns her future”.

Espreite!

Tudo o que precisa num único espaço