Miley Cyrus é a nova musa de Woody Allen

A cantora e atriz é a nova estrela do novo projecto do realizador de Annie Hall e Vigaristas de Bairro. A série vai ter seis episódios e marca a primeira colaboração entre os dois.

Parece que está encontrada a nova atriz fetiche de Woody Allen. De acordo com o site “Deadline”, Miley Cyrus é a mais recente confirmação do elenco na série que o realizador nova-iorquino está a desenvolver para a Amazon.

Ao que tudo indica, a cantora e atriz vai mesmo ter um dos papéis principais nesta história, ainda sem nome e da qual se sabe ainda muito pouco, além de que decorre nos anos 60. Esta é a primeira vez que o realizador e Miley Cyrus, que durante muitos anos foi a jovem Hannah Montana na televisão, trabalham juntos. Allen escreveu o argumento, vai realizar os episódios e também fará parte do elenco. A série contará também com Elaine May, uma das estrelas do filme “Vigaristas de Bairro” (à venda na Fnac por 10,90€), realizado por Woody Allen em 2000.

Cada um dos episódios terá meia hora de duração e, de acordo com o “Deadline”, as filmagens já estão em curso. Esta é a estreia em televisão de Woody Allen, que demorou vários meses até aceitar ficar à frente do projeto. “Estava sempre a dizer que não tinha ideias, nunca vejo televisão. Não sei nada sobre isso”, explicou ao “Deadline”, em 2015. O realizador acabou por ceder à pressão da Amazon, que passou mais de um ano a tentar convencê-lo com promessas de total liberdade criativa.

Publicação
18 de Março de 2016
Categorias
Cultura
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço