Motorclássico de regresso à FIL!

O Salão Internacional de Veículos Clássicos arranca já esta sexta-feira e reúne mais de 160 expositores de vários países com novas histórias e atividades especiais para si! Aproveite e faça uma pausa no nosso Centro!

Organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a FIL, o Salão Motorclássico abre ao público de 5 a 7 de abril na Feira Internacional de Lisboa, ocupando uma área superior a dez mil metros quadrados.

A 15.ª edição do evento tem uma programação variada, tanto para especialistas como para o público em geral. Será exibida uma exposição dedicada ao 100.º aniversário da Citroën, o tradicional leilão de automobilia, passeios e concentrações de clássicos, lançamentos de livros e um Gaming Center para todos os curiosos que queiram descobrir a emoção do desporto automóvel.

Interessado? Então adquira já o seu bilhete aqui e não perca tempo em filas. E porque queremos que aproveite ao máximo a sua visita, o nosso Centro dá-lhe uma ajuda com alguns serviços. 

Se vem carregado com malas ou peso indesejado, visite a Luggage Home (piso -1) e guarde os seus pertences em segurança. Caso queira petiscar algo antes ou depois do evento, tem um mundo gastronómico na nossa área de restauração. As escolhas são muitas, no entanto aconselhamos experimentar a Ribs – True American Barbecue ou as Bifanas de Vendas Novas.

E para mergulhar no espírito clássico do evento, aproveite para visitar algumas lojas como a Levis e a Timberland, para se vestir a rigor, ou as ofertas de tecnologia na Worten e na Fnac. Quem sabe descobre os próximos acessórios para o seu veículo!

Tudo o que precisa num único espaço