O mundo está no nosso Centro

Está na altura de começar a pensar nas suas férias. E no seu Centro encontra os destinos mais apetecíveis para este ano. Além de que, de 2 a 4 de março, decorre mesmo aqui ao lado, na FIL, a Bolsa de Turismo de Lisboa, que o vai pôr a pensar no próximo destino.

Dias 2, 3 e 4 de março são ideais para começar a pensar nas suas próximas férias. Porquê? Porque decorre na FIL a 30.ª Bolsa de Turismo de Lisboa! O evento espera superar os 75 mil visitantes e dar a conhecer 20 startups que atuam neste setor. Durante estes dias, agências de viagens, hotéis e transportes, entre outras entidades, vão ocupar os 30.500 metros quadrados da BTL, que se vai dividir por quatro pavilhões.

Entre os convidados destacam-se, além das entidades regionais de turismo nacionais, destinos como Angola, Bulgária, Namíbia, Rússia e Uruguai. Marrocos é o país convidado desta edição, tendo sido visitado por 80 mil portugueses em 2017, e ocupando o 15.º lugar no guia da National Geographic “Places You Need To Visit in 2018”.

Mas se nestes dias não puder passar pela BTL, pode espreitar as opções de viagens no nosso Centro, na Geostar e na Abreu, sempre com as melhores promoções! Nós aproveitámos a boleia do guia da “National Geographic” e deixamos-lhe os cinco destinos que não pode mesmo deixar de visitar este ano.

1. Etiópia: Um país cultural e tradicionalmente muito rico, que tem conseguido manter intacta a sua essência. Conheça a encantadora cidade de Harar – a “Cidade dos Santos”, devido às suas 82 mesquitas – e não perca a cerveja local, considerada umas das melhores da Etiópia, além do seu café de alta qualidade.

2. Argentina: Uma viagem que vai ao encontro do tango, e que deve passar pelos vários museus da cidade, como o contemporâneo Museo de Arte Latinoamericano de Buenos Aires, ou pela cosmopolita Plaza de Mayo, onde todos os caminhos parecem dar.

3. Georgia: O desenvolvimento do país tem vindo a mudar a paisagem da capital a um ritmo vertiginoso. Mergulhe nalgumas experiências tradicionais como os banhos de enxofre e não deixe de provar os khinkali (bolinhos de carne temperados). O país é ainda conhecido pela sua tradicional hospitalidade.

4. Austrália: Um investimento de mais de 273 milhões de dólares transformou o interior da icónica Opera House de Sydney. Uma boa desculpa para visitar esta capital e confirmar as novidades, que incluem uma acústica de última geração e o renovado Teatro Joan Sutherland, que reabriu em dezembro e que acolhe a partir de abril uma nova temporada de ballet.

5. México: Praias com palmeiras, uma cozinha cheia de sabores, selvas a perder de vista, cidades famosas ou o talento de Frida Kahlo, o México evoca vários sonhos, mas é uma realidade que está ao seu alcance.

Boas viagens!

Tudo o que precisa num único espaço