O mundo passa pelo nosso Centro

A FIL recebe de 29 de junho a 7 de julho a Feira Internacional de Artesanato, um dos maiores eventos multiculturais na Europa. Para acompanhar o evento de barriga cheia, conheça os restaurantes internacionais, inspirados nos quatro cantos do mundo, presentes no nosso Centro.

O Parque das Nações é palco dos maiores eventos internacionais e este mês não é exceção. Está prestes a arrancar a 32.ª edição da Feira Internacional de Artesanato (FIA), um verdadeiro encontro de culturas ao vivo, onde se partilham emoções e se revisitam tradições. Curioso?

A FIA é a maior feira de multiculturalidade que acontece na Península Ibérica e a segunda na Europa, sendo uma plataforma de excelência para a divulgação e promoção de vários países, a nível económico, cultural e turístico. Mostras de cerâmica, madeira, cortiça, pele, couro, têxteis e muito, muito mais, é o que pode esperar desta feira, que dá destaque aos melhores artesãos do mundo.

Para não perder pitada do evento, passe pelo nosso Centro e aconchegue o estômago com iguarias internacionais, inspiradas nos quatro cantos do mundo – é que a multiculturalidade não marca presença apenas na FIA, mas também no Vasco da Gama! Pode optar por uma combinação de sushi no Kiro Sushi, uma pita recheada no Joshua’s Shoarma, um verdadeiro – e gigante – hambúrguer americano no Ribs, uma massa tipicamente italiana e al dente no Di Casa, uns noodles asiáticos no Wok to Walk ou uma carta argentina no La Parrilla … e ainda terminar a refeição com um guloso gelado italiano na Amorino. 

A escolha é sua. Dê a volta ao mundo no nosso Centro! 

Tudo o que precisa num único espaço