Nauticampo: Navegue do nosso Centro até à FIL

De 4 a 8 de abril, a FIL recebe a Nauticampo, o maior evento de atividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura em Portugal, e um dos mais antigos da Europa. Mergulhe no universo marítimo no nosso Centro e visite esta exposição imperdível!

Esta é uma das feiras mais aguardadas no calendário da FIL e os amantes da natureza não podem mesmo faltar! 

Durante cinco dias, a FIL vai receber a 49.ª edição da Nauticampo, uma exposição que junta o melhor das atividades de lazer outdoor, onde além da mostra de produtos, como barcos, caravanas, motos de água, piscinas, material e equipamento desportivo, será também um espaço de interatividade, experimentação e debate de ideias. 

Navegação de recreio, desporto, aventura, caravanismo ou piscinas são alguns exemplos do que vai poder encontrar e experimentar, seja praticante ou apenas um curioso por estas modalidades. Antes de visitar a feira passe pelo nosso Centro pois, à semelhança de um navio, apresenta características arquitetónicas únicas e especiais que evocam mares e oceanos. 

Não perca a oportunidade de entrar no universo do campo e do mar na Nautipcampo, onde a animação está garantida e não faltam opções para começar a fazer desporto ao livre. 

Mergulhe nesta aventura e receba o verão de braços abertos!

Tudo o que precisa num único espaço