Novak Djokovic é o novo crocodilo da Lacoste

Novak Djokovic é o novo embaixador da marca francesa, numa clara homenagem ao seu fundador, René Lacoste.

“Life is a beautiful sport since 1933” é o nome da nova campanha da marca francesa que tem o tenista sérvio Novak Djokovic como protagonista.

Em 1933, René Lacoste, fundador da Lacoste com a alcunha de “O Crocodilo” graças à sua qualidade no court, revolucionou o universo do sportswear ao criar o pólo Lacoste L.12.12. René decidiu quebrar os códigos de vestuário do ténis ao cortar as mangas da sua camisa para ganhar uma maior liberdade de movimentos. Ao fazê-lo, esta peça em algodão tornou-se uma imagem icónica da marca e símbolo de elegância francesa, fazendo parte de um estilo global e intemporal.

Com isto em mente, para esta nova campanha publicitária a marca imaginou a passagem de testemunho entre dois campeões, René Lacoste e Novak Djokovic. O tenista sérvio torna-se assim o novo embaixador do estilo Lacoste, dentro e fora dos courts.

Esta nova coleção apresenta uma linha de produtos de alta performance, que alia a funcionalidade ao estilo, onde todos os detalhes foram pensados para aumentar o conforto – como as costuras ergonómicas, que evitam fricção e cortes que permitem uma maior liberdade de movimentos.

A assinatura de Novak Djokovic está impressa na manga esquerda do pólo, cujos grafismos se inspiram nas linhas do court de ténis. A diversidade de tons – entre azul, branco e vermelho – refletem o lifestyle descontraído francês, já os calções brancos e negros completam a silhueta masculina.

A nova coleção já está disponível nas lojas, atreva-se a experimentar uma elegância desportiva e intemporal.

Publicação
16 de Junho de 2017
Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço