“O Justiceiro” está de volta

O regresso da série vai ser em 2017 e conta com uma produção por Justin Lin, o autor da saga “The Fast and the Furious” entre outras.

Apertem os cintos, o KITT vem buscar-nos. O carro com inteligência artificial que transportava Michael Knight (David Hasselhoff) para todo o lado e o ajudava a resolver crimes e a deter suspeitos, vai regressar no próximo ano. 

Justin Lin, realizador de “Star Trek: Além do Universo” e “Velocidade Furiosa 6”, vai produzir a nova versão, avança a revista “Entertainment Weekly”.

‘O Justiceiro’ é um franchise icónico cujos conceitos de inteligência artificial em veículos autónomos eram ficção científica nos anos 80. Agora são factos científicos. O Justin é um dos percursores contadores de histórias da sua geração, e não podíamos estar mais empolgados por trabalhar com ele e revigorar ‘O Justiceiro’ para uma nova geração de fãs”, revelou Chad Gutstein, CEO da Machinima, uma das produtoras do projeto — as outras são a NBCUniversal e o canal de YouTube de Lin, “YOMYOMF”.

Esta não é a primeira tentativa para recuperar a série. Em 2008, Justin Bruening foi Mike Traceur, o filho da personagem de David Hasselhoff. Nessa altura a voz do carro era de Val Kilmer — na versão original, William Daniels era o KITT. Contudo, a sequela não foi além dos 17 episódios.

Houve ainda dois telefilmes na década de 90, “Knight Rider 2000” e “Knight Rider 2010”, já depois do fim das quatro temporadas. Em 1997 houve também um spinoff, “Team Knight Rider”, mas nenhuma teve grande sucesso.

O reboot de “O Justiceiro” será transmitido em plataformas digitais e não num canal de televisão. Está prevista para 2017. 

Tudo o que precisa num único espaço