O Natal tomou conta da Zippy

A marca já tem uma nova coleção repleta de peças de roupa que se enquadram na perfeição para a época natalícia.

Agora é oficial: estamos mesmo a chegar ao Natal. Já são poucas as lojas que ainda não se vestiram para a quadra natalícia. Pais Natal, renas, bonecos de neve, cristais de gelo. Estão por todo o lado.

A Zippy não é exceção e já tem a sua coleção de Natal disponível em todas as lojas e há peças para todos os gostos. É uma coleção que se divide em dois segmentos: Best Gift e Linha festa.

No primeiro segmento as peças são mais fun e pop que apresentam designs divertidos e natalícios com as emblemáticas personagens de Natal – renas, pinguins, flocos de neve – e o clássico padrão de xadrez.

A linha festa foi criada a pensar nas festas desta quadra – Natal e Passagem do ano – e é uma coleção com peças delicadas e sofisticadas. Apontamentos de renda, padrão xadrez, veludo são alguns dos detalhes que caracterizam esta coleção.

Nesta nova coleção tem ainda oportunidade de vestir os mais novos da família todos de igual, com a linha Brothers&Sisters. Há peças com os mesmos padrões para todas as idades, desde o mês zero até aos 14 anos.

Carregue na imagem e veja algumas das peças que fazem parte da nova coleção de Natal da Zippy.