O Pai Natal chegou ao centro

Já está tudo a postos para receber o natal. O Pai Natal chegou ao Vasco da Gama no domingo, dia 4 de dezembro, e há animação para todo o mês.

É impossível escapar ao espírito natalício no Vasco da Gama. Todo o Centro está já decorado com bolas verdes gigantes. Há árvores de Natal suspensas, enfeitadas com bolas vermelhas. Há um mar de luzinhas que dão um brilho mágico ao teto de vidro que carateriza a arquitetura do centro.

No piso 0, junto à entrada do lado do Parque das Nações, já está a casinha do Pai Natal. Num cenário que leva qualquer um ao mundo encantado do Natal, está o trono do Pai Natal, envolto numa decoração típica natalícia, onde predomina o vermelho e onde o velhinho mais famoso do mundo irá receber os mais novos para tirar fotos.

Por outras palavras, o Vasco de Gama já está em modo Natal. E o ponto alto de toda esta envolvência foi a chegada do Pai Natal ao Centro, que aconteceu a 4 de dezembro, domingo, e contou com atuações musicais e uma grande parada que contagiou todos – dos mais pequenos aos mais crescidos – com a magia do Natal.

A festa arrancou com uma atuação dos Contraponto, que antecedeu a chegada do Pai Natal e dos seus amigos pelo Centro. O Pai Natal vai estar no trono, até dia 24 de dezembro para ouvir os desejos natalícios dos mais pequenos, tirar fotografias e conviver com todos os clientes do Centro.

O Pai Natal estará disponível todos os dias, em vários horários: sextas, sábados e vésperas de feriado, das 12h às 14h, das 15h às 18h e das 19h às 20h; de domingo a quinta e nos feriados, entre as 13h e as 16h e entre as 17h e as 20h. Na véspera de natal, o horário será mais curto – o Pai Natal tem muitos presentes para distribuir – das 10h às 12h e das 13h às 15h.

Além da presença do Pai Natal, há mais animações que vão tornar o natal de todos ainda mais animado. Todos os fins de semana e durante a semana do Natal, três vezes por dia, haverá personagens animadas como ursos polares, renas ou duendes, a passear pelo Centro.

Tudo o que precisa num único espaço