Afinal, o que é a Cyber Monday?

Já ouviu falar, mas não sabe o que significa? No nosso artigo explicamos-lhe a origem desta data imperdível!

A Black Friday é um mundo de oportunidades. Não só na moda, na cosmética ou joalharia, como também – e cada vez mais – no mundo tecnológico. É a oportunidade ideal para trocar de smartphone, de portátil ou até de frigorífico e máquina de lavar, com descontos realmente apetecíveis. A 29 de novembro, tem uma montra irresistível de descontos tecnológicos nas lojas da especialidade do nosso Centro.

Mas as boas notícias não ficam por aqui… A seguir à Black Friday ainda tem a Cyber Monday, para que não desespere se não conseguiu comprar tudo o que queria.

Mas afinal, o que é a Cyber Monday? A 28 de novembro de 2005 foi criada, pela mão da Federação do Comércio Americana, a segunda-feira após a Black Friday, inteiramente dedicada às compras com grandes descontos através da internet. O termo surgiu tendo por base uma pesquisa de 2004 que demonstrou que um dos melhores dias do ano para as compras online era a segunda-feira a seguir ao Dia de Ação de Graças, feriado comemorado nos EUA na última quinta-feira do mês de novembro. E aquilo que começou por ser um evento americano, depressa se alargou ao resto do mundo e, hoje em dia, a segunda-feira a seguir à Black Friday é sinónimo de descontos online por toda a parte.

E agora que já sabe tudo sobre este termo amigo da sua carteira, fique atento às nossas novidades. A Cyber Monday chega a 2 de dezembro e boas oportunidades de compras não irão faltar. Marque já na sua agenda!

Tudo o que precisa num único espaço