O que esperar da Springfield na próxima estação?

As primeiras tendências outono-inverno estão a chegar às lojas Springfield. Fique a par de todas as peças obrigatórias para os looks mais casuais da estação em três linhas diferentes e irresistíveis.

Back to Casual

A tendência urbana, a harmonia de peças icónicas da marca e os looks casuais pincelados em tons de vermelho, caqui e azul são os protagonistas desta linha. Os casacos em tecidos leves, as peças com large fit ou as camisas com uma grande variedade de texturas e estampagens gráficas preenchem a oferta masculina.

Já o público feminino pode esperar desta linha a ganga em peças como jeans, blusões e vestidos camiseiro, mas também camisas às riscas, saias e apontamentos militares em padrões ou botões dourados. A saia evasé, o maxi bomber são outras das peças-chave.
Mix & Match

No próximo mês chegam os contrastes. Prints, bordados florais e rosa a contrastar com o preto são as tendências que a mulher Springfield não deve ignorar na hora de reforçar o seu closet. As peças de outwear surgem em tons suaves e o padrão vichy apresenta-se em vestidos e camisas. Em simultâneo, as flores invadem casacos de ganga ou saias a-line; já os ponchos fornecem um toque aconchegante ao look.

Com uma sequência de cores semelhante à das coleções anteriores – castanho, caqui e azul – o roupeiro masculino é pautado por peças como as sweaters com novos grafismos ou cores desgastadas, as parcas, que proporcionam uma silhueta descontraída, e os jeans mais largos rematam o outfit em tons de cinza, azul e bege.
Daily Smart

O conceito Daily Smart, a pensar nos looks para a rotina de trabalho, tem vindo a ser desenvolvido pela marca e vai chegar às lojas Springfield uma vez por mês. Para mulher estes outfits baseiam-se numa paleta com tons médios de cinza e azul e como elementos chave surgem as riscas e os quadrados em peças como calças fluidas, saias ou vestidos. Os folhos também marcam presença nas saias, vestidos e blusas, os casacos biker chegam em camurça e as parkas leves com capuz são a opção chave para os primeiros dias cinzentos.

O homem pode regressar ao trabalho com sofisticação sem abandonar o espírito casual. Blazers por cima de jumpers ou parkas por cima de camisas são as novas dicas de estilo. As calças formais e o modelo chino slim fit com 5 bolsos são dois básicos da temporada que tem de ter obrigatoriamente no armário.

Inspire-se nestes looks Springfield e vista-se a rigor para receber a próxima estação!

 

Categorias
Moda
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço