O que fazer em Lisboa este verão? Temos sugestões!

O verão vive-se na nossa linda cidade com programas e experiências para todos os gostos. Confira aqui!

Ainda não tem planos para o resto do verão? Eis um roteiro perfeito com aventura, cultura, exposições e, claro, o nosso Centro. Conheça as nossas sugestões e saiba o que fazer em Lisboa, com a sua família, para aproveitar ao máximo as últimas semanas de verão.

Panorâmico de Monsanto

Depois de ter sido restaurante, hotel, discoteca, edifício de escritórios, centro de treino para cães e até labirinto para festas infantis, o edifício desenhado pelo arquiteto Chaves da Costa tem uma nova vida: é agora a casa da arte urbana lisboeta. Passe por lá para conhecer as obras de AkaCorleone, Vihls, Tamara Alves, Add Fuel, Wasted Rita e muitos outros artistas e aproveite para apreciar a vista do miradouro que, diz-se, é a melhor de toda a cidade.

Trilhos do Parque Florestal de Monsanto

Já que vai ao Panorâmico de Monsanto, aproveite e ponha o exercício físico em dia neste que é o maior parque verde da cidade. Trilhos é o que não falta (como a Alameda Keil do Amaral, com 1300 metros) e depois pode sempre descansar e fazer um piquenique num dos muitos espaços relvados.

Lisboa Story Centre

Leve os miúdos a conhecer a história da cidade no Lisboa Story Centre. Situado no Terreiro do Paço, este é um equipamento interativo que, do passado ao presente, conta os principais eventos que marcaram Lisboa. Aqui poderá viajar na história e, através do uso de cenografia, multimédia e experiências sensoriais, conhecer e explorar mitos e realidades desta cidade milenar. O Lisboa Story Centre está aberto todos os dias até às 19h (a última entrada é às 18h) e os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Adventure Park

Desafie a família e venha passar uma tarde em grande no Adventure Park! Do arborismo à orientação, passando pelo combate laser ou a canoagem, neste parque localizado no complexo desportivo do Jamor encontra atividades para todos os gostos. Os bilhetes podem ser reservados aqui.

CascaiShopping

Todas as desculpas são boas para visitar o nosso Centro. Seja para saborear uma refeição diferente – um buffet saudável no DaTerra, um prato tipicamente japonês na Tasca Japonesa ou um hambúrguer no H3 -, aproveitar o que resta da época dos saldos e conhecer as últimas tendências de moda – sim, já há novas coleções em quase todas as montras – ou fazer o gosto à sua veia cinematográfica, assistindo a um dos últimos filmes em cartaz.

Tudo o que precisa num único espaço