Saiba o que a Vanessa Martins leva na mala de viagem

Fomos saber o que a autora do blogue Frederica leva sempre na mala de viagem.

Quem segue o blogue Frederica sabe que a autora, Vanessa Martins, tem andando em viagem pelo país, num roteiro rural de seis dias. Guimarães, Guarda e Torres Novas foram algumas zonas por onde passou, e de onde partilhou várias fotos.

Mesmo em viagem, Vanessa não esquece o exercício físico nem a alimentação saudável

Mas o que é que se leva na mala para tantos dias de viagem? Foi isso que quisemos saber. A autora de Frederica não é das que levam a casa às costas. “Quanto viajo de avião com o meu namorado, normalmente uma mala de porão mais uma mala de mão é suficiente para os dois”, conta.

Mesmo em viagem, Vanessa não esquece o exercício físico nem a alimentação saudável: “Seja para onde for, levo sempre um kit de marmitas com barras e outros snacks saudáveis.” Roupa de ginásio é outro dos essenciais que nunca falham. Seja para treinar no ginásio ou na rua, nem nas férias a blogger dá descanso ao corpo.

Além disso, no verão adota um estilo bastante leve e prático. “Praticamente não me maquilho no verão”. Pelo que os seus essenciais são mais os produtos de proteção solar.

Como não leva muita bagagem, Vanessa não tem nenhum truque para poupar espaço, mas mesmo no verão, conta que viaja sempre de calças e ténis – a roupa fresca vai toda dentro da mala. “Nunca viajo de sandálias, senão morro de frio”.

Carregue na imagem e saiba o que Vanessa Martins não prescinde na hora de viajar.

Tudo o que precisa num único espaço