O Super Bock Super Rock está a uma passadeira de distância

O parque de estacionamento do Centro Vasco da Gama fica a poucos metros da entrada principal do festival.

“Isto só acontece mesmo em Portugal” é uma das expressões mais usadas pelos portugueses. Serve quase sempre para fazer referência a situações negativas que acreditamos sempre que são inéditas e exclusivas do nosso País. Mas esta semana, o tom de quem usar esta expressão vai ser outro, e pelas melhores razões. Qualquer coisa como: “ir ao maior festival de música do verão e deixar o carro literalmente estacionado do outro lado da rua? Só mesmo em Portugal!”. Sim, só mesmo em Portugal. Ou melhor, no Vasco da Gama.

Entre 14 e 16 de julho, o Centro vai ter como vizinho o Super Bock Super Rock – os passes para os três dias do evento custam 95€ e os bilhetes diários 50€, na Fnac , que desde o ano passado se mudou para o Parque das Nações. E a mudança não é positiva só porque deixa de haver poeira. É que estando mesmo ao lado do Vasco da Gama, quem vai atrás dos acordes de National, Massive Atack ou Iggy Pop já não precisa de deixar o carro a quilómetros de distância. O parque de estacionamento do Centro vai estar em funcionamento e permite deixar o carro num ambiente seguro e a poucos metros da entrada do festival.

Além da proximidade ao espaço onde vão decorrer todos os concertos do festival, o parque de estacionamento do Centro Vasco da Gama oferece agora ainda mais conforto aos seus utilizadores, já que foi recentemente remodelado e tem agora mais luz e melhor identificação dos lugares de estacionamento.

Carregue na imagem para conhecer melhor este espaço.

Tudo o que precisa num único espaço