Os chapéus mais fashion para os dias de chuva

Os chapéus são das peças que mais glamour e personalidade dão aos conjuntos. Por isso por quê deixar de o usar no inverno?

Há muito o hábito de usar esta peça de roupa nos dias de sol da estação Primavera/Verão mas também pode e deve usá-la nos dias mais frios. Um chapéu não só o vai proteger da chuva como também vai fazer com que a cabeça fique aquecida. E diga-se de passagem que esta peça assenta perfeitamente com conjuntos de inverno. Pode usar, por exemplo, com uma malha, um sobretudo, uns jeans e uns ténis – um look simples e sofisticado.

Mas saiba que nem todos os chapéus assentam bem a todas as pessoas, de acordo com alguns blogues de moda, há aspetos a ter em conta como: O estilo pessoal de cada pessoa e a estatura física. Como a peça é bastante vistosa, precisa de encontrar um chapéu com o qual se sinta realmente bem e confortável. Quanto à altura, quanto mais baixa for, mais pequenas devem ser as abas do chapéu que escolher.

As novas coleções das lojas são a prova viva de que os chapéus se podem usar no inverno pois elas estão carregadas de novos modelos que pode escolher de acordo com o seu gosto. Nós sugerimos-lhe 7 modelos diferentes de lojas que pode encontrar nos Centros perto de si.

Tudo o que precisa num único espaço