Os empreendedores tomaram conta do Vasco da Gama

Muitos participantes do Web Summit escolheram o Centro para fazer compras entre conferências.

Desde hoje que fazer compras no Vasco da Gama é sinónimo de ser transportado para o olho do furacão da globalização.

No dia 1 do Web Summit, que se realiza durante toda esta semana no Parque das Nações, muitos dos participantes do maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo escolheram o Centro para almoçar, para comprar recordações da estadia em Lisboa ou para comprar algumas peças para o outfit dos restantes dias do Web Summit.

Sueco, espanhol, inglês, alemão ou japonês. Estas são apenas algumas das línguas que ouvimos falar pelos corredores do Vasco da Gama, que se encheu de empreendedores, participantes e oradores do Web Summit. O evento reúne um total de 21 conferências sobre as mais diversas temáticas como música, indústria automóvel, tecnologia financeira, saúde na era digital, marketing, robótica ou desporto.

Até ao final da semana vão estar no Web Summit, que se realiza na Feira Internacional de Lisboa (FIL) e no MEO Arena até quinta-feira, dia 10 de novembro, mais de 50 mil participantes, cerca de 7 mil CEO’s das maiores empresas do mundo, vários líderes mundiais, estrelas de cinema e futebolistas.

Tudo o que precisa num único espaço