Todos os essenciais estão na Women’secret

Dos pijamas com padrão oriental às peças oversized para usar em casa, passando pela lingerie sensual com detalhes em renda, a nova coleção da Women’secret para a próxima estação fica bem em qualquer armário.

A marca de roupa interior apresenta uma coleção irresistível cheia de peças básicas indispensáveis em qualquer armário feminino, mas também modelos tendência que vai querer experimentar. E surpreender!

Pijamas com padrões orientais, camisas de noite cintadas ou robes estilo quimono vão chamar por si na hora de relaxar e ir dormir.

Nas novidades destaca-se a roupa de andar em casa, confortável e cheia de peças oversized que se adaptam a qualquer momento caseiro. Aqui os tons pastel e os diferentes volumes e texturas são protagonistas, de uma oferta simples, minimalista e bem feminina.

Na linha de lingerie saltam à vista as cores neutras mas também o vermelho ou o preto, onde os detalhes em renda, a sensualidade das cuecas de cintura subida ou os modelos bralette marcam definitivamente a estação.

Percorra as nossas galerias e inspire-se nos looks primaveris cujas peças ja pode encontrar na loja Women’secret do seu Centro!

Tudo o que precisa num único espaço