Os melhores destinos para férias na neve

Quebre a rotina e rume à neve para uns dias de diversão e aventura em família. Conheça as sugestões da Geostar.
Todos os anos, de dezembro a abril, milhares de pessoas viajam até às principais estâncias europeias, ansiosas por matar saudades da neve. Autênticas referências em termos de turismo de montanha, estâncias como as de Grandvalira e de Vallnord, em Andorra, a de Serra Nevada, em Granada, e a de Cerler, nos Pirinéus, são ideais para a prática de desportos de inverno e verdadeiros pontos de encontro de famílias inteiras em busca de diversão.
Pode parecer que ainda está longe, mas a Páscoa está a aproximar-se a passos largos. Provavelmente ainda não sabe o que fazer com os miúdos nas férias –que começam logo no dia 3 de abril -, mas nós podemos ajudar: por que não começar a programar já uma ida à neve?
Desengane-se se pensa que os seus dias vão ser apenas ski ou snowboard e pistas. Além de restaurantes, bares e comércio variado, há todo o tipo de infraestruturas de apoio, incluindo creches, que fazem destas estâncias o paraíso das férias com crianças.
E se o argumento neve não for suficiente para deixar os mais pequenos entusiasmados, pode sempre falar-lhes do Mon(t) Magic, o parque infantil de Grandvalira que – só para perceber a dimensão – custou mais de um milhão de euros, e da maior pista temática do sul da Europa (também em Grandvalira),onde há bosques repletos de personagens mágicas.
Carregue na imagem para saber mais sobre os destinos de neve sugeridos pela Geostar, todos com partida a 2 de abril.
Publicação
20 de Fevereiro de 2017
Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço