Os melhores outfits para quem não tira férias do ginásio

Calções, tops curtos e T-shirts bem frescas. Temos várias sugestões para quem defende que o calor não é desculpa para parar de treinar.

Entre quem treina, há três tipos de pessoas: os que treinam desde sempre, os que na passagem de ano tomaram a decisão de se inscrever num ginásio ou seguir um plano de treino e os que, assim que vêem o bom tempo chegar, começam a pensar na praia e dão tudo no treino, sabendo que têm pouco tempo para se preparar para o verão.

Em qualquer um destes casos há uma coisa em comum que, por vezes, dificulta os treinos, seja no ginásio ou em outdoor: o calor abrasador que se sente desde manhã e até ao final do dia.

Se já entrou no ritmo de treinar com frequência, sabe o bem que isso faz e que não serão as altas temperaturas que a vão fazer desistir.

Além de escolher o melhor horário para treinar, não pode fazer muito mais para contornar o tempo quente, a não ser usar roupa que seja o mais fresca possível.

Para a ajudar, sugerimos algumas peças de treino adequadas ao verão – muitas delas em saldos. Carregue na imagem para as conhecer.

Tudo o que precisa num único espaço