Oysho: a tendência de proteger o ambiente

Ajudar o meio ambiente ao mesmo tempo que aproveita o verão com o melhor outfit? Sim, é possível. A Oysho mostra-lhe como.

Meio ambiente, sustentabilidade, consciência ambiental… várias são as palavras que estão na ordem do dia no que diz respeito ao nosso planeta e à ajuda de que este necessita, cada vez mais e de forma urgente.

Pode ser através da redução do plástico, da diminuição do lixo que produzimos ou até mesmo da consciência da roupa que vestimos. Sim, leu bem: há peças que podemos vestir e ao mesmo tempo ajudar o ambiente. A Oysho é exemplo dessa atitude ambientalista de respeito pela natureza.

Lingerie, pijamas, homewear, banho e beachwear são algumas das secções onde poderá encontrar a etiqueta com a tag #JoinLife.

As peças são compostas por materiais sustentáveis, como a poliamida reciclada ou o algodão orgânico, com o objetivo de minimizar o impacto social e ambiental em todos os processos.

Uma coisa podemos garantir-lhe: para além de amigas do ambiente, as peças são tão giras que difícil é não as levarmos connosco para casa. Ora espreite.