Padrões fortes e materiais suaves marcam coleção de criança da Lacoste

Nesta estação, a coleção de criança da Lacoste aposta em padrões fortes, cores brilhantes e materiais suaves para compor um guarda-roupa para um inverno urbano que celebra a individualidade de cada criança.

Os tons outonais, como o bordeaux, o verde garrafa e os azuis escuros, ganham vida em sweatshirts e t-shirts para rapaz. Os agasalhos masculinos têm detalhes confortáveis e atuais, como blusões com forros de lã, coletes acolchoados reversíveis ou parkas com tecidos ultra leves. As peças exteriores combinam facilmente com jeans, calças chino coloridas, camisas de xadrez em flanela ou pólos às riscas sempre com o crocodilo da Lacoste presente.

Já no armário feminino o rosa, azul, amarelo ou vermelho são cores dominantes presentes em peças icónicas, como os pólos piqué ou os vestidos em jersey de inspiração retro. Os blusões almofadados reversíveis são a peça ideal para enfrentar os primeiros arrepios de inverno.

Riscas, xadrez, camuflados e blocos de cor misturam-se para reinventar peças clássicas femininas e masculinas, que devem ser usados para um regresso às aulas cheio de estilo.

Conheça aqui a nova campanha da marca francesa.

Tudo o que precisa num único espaço