“Tal pai, tal filho” na nossa Portugália

O dia oficial até já pode ter passado – 19 de março – mas quem é pai sabe que não é um dia que faz a paternidade – é o amor. A Portugália Cervejaria também o sabe e por isso, no dia 24, tem uma surpresa para pais e filhos!

Quem usa bigode lá em casa? Na nossa Portugália Cervejaria, dia 24 de março, ao almoço, pais e filhos recebem um para poderem ficar ainda mais parecidos! O momento será imortalizado numa fotografia Polaroid, que levarão para casa num postal para recordar este momento.

E já que aqui estão, é indispensável desfrutar do melhor que a Portugália Cervejaria tem para oferecer, numa ementa que agrada certamente a miúdos e graúdos. Neste dia, os bifes são incontornáveis – afinal, 90 anos a fazê-los tornam este espaço num verdadeiro especialista na matéria.

Mas aqui há mais do que bifes com molho, batatas fritas e ovo a cavalo. Pode experimentar o tradicionalíssimo bacalhau: assado com batata a murro ou à brás, com ovos e batata palha – outro verdadeiro campeão de vendas. Ou pode ainda dar uma oportunidade ao marisco com a famosa açorda, servida no tacho ou no pão da aldeia. Este é mais um dos ex-líbris que compõe a ementa da Portugália. A receita exclusiva e os camarões tenros e saborosos não deixam ninguém indiferente.

Há ainda muito mais para experimentar, mas convém deixar um espaço livre na barriga para as sobremesas. De certeza que os mais pequenos não vão querer deixar de prová-las.

Tudo o que precisa num único espaço