Pai Natal (e muito mais) no Centro Vasco da Gama

O Pai Natal chega ao Centro Vasco da Gama a 1 de dezembro. Não perca esta oportunidade de descobrir todas as animações de natal que temos planeadas.

Com o início do mês de dezembro, começa oficialmente a contagem decrescente para o dia mais mágico do ano. O nosso Pai Natal, como não poderia deixar de ser, vai ocupar o seu trono no Centro Vasco da Gama e nós já temos preparado um dia em cheio para o receber! Se tem crianças na família e gosta de fazer programas diferentes e animados com elas, temos sugestões que com certeza vão agradar a todos, dos oito aos oitenta. Conheça aqui a nossa programação especial de Natal e não falte!

 

  • Concertos natalícios

Para abrir o mês de dezembro, logo no dia 1, recebemos um trio de vozes que vai cantar e encantar com clássicos natalícios que dão as boas vindas ao Pai Natal. Assista aos concertos do grupo Voicemail no horário que mais lhe convier, no piso 1 do nosso Centro. E para que tenha uma ideia do que temos preparado, veja como foi este dia em 2017… Este ano será ainda melhor! 

No dia 1: às 11h, às 14h e às 16h.

 

  • Visitas e fotografias ao Pai Natal 

No dia 1 de dezembro: das 15h às 18h;

Aos sábados, domingos e feriados: das 11h às 14h, das 15h às 18h e das 19h às 21h;

Nos dias úteis de 2 a 6 e de 9 a 13 de dezembro: das 16h às 20h;

Nos dias úteis de 16 a 20 e ainda no dia 23: das 11h às 14h,  das 15h às 18h e das 19h às 21h;

No dia 24 de dezembro: das 10h às 12h e das 13h às 15h.

 

Até à véspera de Natal, o Pai Natal vai ter lugar cativo no Centro para ouvir os pedidos dos mais pequeninos e tirar fotos com todos. Se faltar no grande dia 1, apareça até dia 24 para cumprimentar o nosso São Nicolau!

 

Até já.

 

Tudo o que precisa num único espaço