Passámos uma tarde a fazer saladas na Companhia

Fomos conhecer os bastidores do restaurante. Descubra todos os segredos que estão para lá do balcão.

Já deve ter reparado que o restaurante mais famoso de sandes tem uma nova imagem, e um novo nome. A Companhia das Sandes chama-se agora Companhia e conta com uma imagem renovada, onde o azul ganha destaque.

A nova Companhia dá um maior destaque às saladas

“Tudo na vida, quando é feito em companhia, sabe melhor” é o novo conceito da marca, que mantém as sandes, mas dá agora um maior destaque às saladas, que são tantas quanto as sandes e em opções quentes ou frias.

Para ficarmos a conhecer o novo menu por dentro e por fora, fomos desafiados a confecionar uma das novas saladas da Companhia, passando uma tarde na cozinha do restaurante. O prato que criamos foi a salada Continental.

Todos os produtos usados no restaurante são frescos e têm em conta as regras de segurança e higiene. Por isso, todas as frutas e vegetais são desinfetados e cortados na cozinha da Companhia.

No caso da salada Continental, que conta com crouttons e cogumelos assados, a confeção é também toda feita no dia. O mesmo para os molhos, onde os ingredientes são medidos à grama, para garantir que o sabor é sempre o mesmo.

Depois de os preparar, os ingredientes são levados para o balcão, onde a salada é empratada. Não só a quantidade, como a ordem dos ingredientes, é regulada por uma tabela, que todos os funcionários seguem à risca.

A salada Continental é uma das 14 opções do menu, além da opção Faça você mesmo e custa 5,50€.

Publicação
15 de Novembro de 2016
Categorias
Comida
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço