Tome a refeição mais importante do dia no nosso Centro

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer. Se não leva este ditado popular à letra não faz mal, basta saber que a refeição mais importante do dia é mesmo o pequeno-almoço. Caso tenha uma manhã atarefada e não o consiga preparar em casa, há quem o faça por si. No nosso Centro pode alternar entre sugestões gulosas, saudáveis ou com muita cafeína. A escolha é sua!

Vitaminas

Se for adepto de uma alimentação saudável e equilibrada, o Vitaminas é sempre uma boa opção. Além das famosas sopas e saladas, este restaurante oferece-lhe sumos naturais, iogurtes com fruta e cereais, gelatina fresca ou pães de cereais com queijo fresco, que aconchegam o estômago com os nutrientes necessários para aproveitar o resto do dia.

Delta 

Por mais voltas que a sua manhã dê, o café continua a ser o seu despertador natural? Não se preocupe, no nosso Centro há marcas especializadas na matéria. Sentado ou ao balcão, duplo, cheio ou curto, servido em chávena fria ou a escaldar, o importante é que reponha os níveis de cafeína no sangue e ganhe uma dose de energia extra para enfrentar mais um dia de trabalho.

McDonald’s

Acha que o McDonald’s se resume a hambúrgueres e batatas fritas? Engana-se. Há muito tempo que o restaurante aposta no menu pequeno-almoço, capaz de agradar a gregos e a troianos. Dele, fazem parte croissants, pães recheados com queijo, fiambre, ovos ou bacon, panquecas com toppings de morango, caramelo e chocolate, iogurtes com fruta e granola, sumos naturais ou bebidas quentes, como chá e café. Já apetece!

A Casinha do Pão

Há poucas coisas que saibam tão bem na vida como pão quente, com manteiga a derreter no interior, logo pela manhã. Se para si, o pequeno-almoço rima com pão, acredite, não é o único. Nesta casa, a famosa mistura de água, farinha, sal e fermento é rainha e pode ser recheada com o que quiser. Acompanhe pão fresco com leite, chá ou café e não se vai desiludir.

Publicação
26 de Outubro de 2018
Categorias
Comida
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço