Perfumes & Companhia reabre em festa

A loja dedicada à beleza e à cosmética reabre dia 27 de outubro no piso 0 do Centro Vasco da Gama com direito à música de Catarina Pereira e Ricardo Soler. A Beauty Party começa pelas 17h e você não pode mesmo faltar!

Após remodelação, a Perfumes & Companhia do nosso Centro reabre mais moderna e luminosa em clima de festa e você é o nosso convidado especial.

Dia 27 de outubro, partir das 17h, a loja situada no piso 0 vai ser palco de um concerto da dupla de cantores Ricardo Soler e Catarina Pereira, já o DJ convidado vai garantir animação musical durante toda a tarde. Neste dia também vai poder realizar workshops de maquilhagem, conhecer todas as novidades da marca para esta estação e ainda ter acesso a descontos e ofertas especiais.

Se é uma adepta fervorosa das redes sociais e vai querer registar todos os momentos desta Beauty Party, saiba que poderá cruzar-se com várias bloggers convidadas e tirar uma selfie com elas.

Como vê, motivos não faltam para conhecer a renovada Perfumes & Companhia do nosso Centro e passar uma tarde diferente, onde a beleza será o mote principal.

Tudo o que precisa num único espaço