A 8.ª edição do Pet Festival está a chegar à FIL!

Os animais de estimação são ou não a nossa melhor companhia? O Pet Festival, que arranca este fim de semana na FIL, diz que sim e nós também concordamos! Conheça esta exposição cheia de amigos peludos e, entretanto, faça também uma visita ao nosso Centro!

“Não à solidão, tenha um animal de estimação”.  É sob esta temática que arranca, no primeiro fim de semana de fevereiro, a oitava edição do Pet Festival na FIL, em Lisboa, na vizinhança do nosso Centro.

Ultrapassar a solidão e o sedentarismo com um animal de companhia é o foco desta edição, que destaca ainda a participação de 11 raças caninas portuguesas, a competição internacional de gatos e furões e a 2.ª edição do “Dock Diving” e saltos para a água. 

Além dos cães e dos gatos, também poderá ver, entre os 160 expositores deste festival de mascotes, aves, peixes, répteis, roedores e animais da quinta. No total, são esperados cerca de três mil animais. 

 

Os bilhetes podem ser adquiridos de duas formas, ou online ou à entrada, e rondam os 6 € e os 10 €, por pessoa. As crianças entre os 5 e os 10 anos pagam apenas metade deste valor, e até aos 4 anos a entrada é gratuita. Clique aqui para conhecer todos os pormenores.

E depois de ver a exposição, faça uma visita à Ornimundo do nosso Centro, para deixar os seus animais de estimação ainda mais felizes!

Ficamos à sua espera!

Horários:

  • Sexta-feira – Das 10h às 20h
  • Sábado – Das 10h às 23h
  • Domingo – Das 10 às 20h

 

Tudo o que precisa num único espaço