Pizza Hut, a nossa BFF!

A famosa marca de pizzas volta a surpreender com um lançamento cheio de emoções fortes: a nova BFF – Bites Friends Forever – promete conquistá-lo à primeira dentada!

A Pizza Hut voltou a pôr as mãos na massa para se tornar o seu melhor amigo para sempre. Sim, é mesmo verdade: a marca voltou a revolucionar com o lançamento inovador de uma pizza chamada BFF – Bites Friends Forever.

Esta é uma especialidade inédita, agora em formato individual, que tem como lema “Os teus Bites, os teus Ingredientes, a tua Pizza BFF”. E o que significa isto? Que os elementos desta pizza são personalizáveis, desde os ingredientes aos molhos, contando ainda com os já famosos bites de queijo de forma original e divertida.

Para celebrar este lançamento que vai tornar a sua relação de amizade ainda mais duradoura com a Pizza Hut, propomos-lhe um passatempo, em que tem de responder corretamente à pergunta apresentada no post publicado no mural da nossa página do Facebook. “O que significa a abreviatura BFF desta nova pizza?”. Bites Friends Forever é a resposta correta.

Se for um dos cinco primeiros a responder acertadamente a esta questão no dia 12 de abril nos comentários do nosso post, ganha um vale no valor de 30€ de desconto na loja Pizza Hut do Centro Vasco da Gama.

Veja aqui o regulamento do passatempo, participe e leve os seus melhores amigos a experimentarem esta nova pizza. Apostamos que também se vão render a esta nova amizade!