Vem ao nosso Centro? Damos-lhe 4 dicas para planear a sua visita

Se está a pensar fazer-nos uma visita em breve, damos-lhe algumas dicas e sugerimos-lhe aplicações para que o possa fazer com todo o conforto e segurança.

Devido à pandemia que vivemos, ir a um local público, hoje em dia, já não é tão simples: precisamos de usar máscara, de desinfetar constantemente as mãos e de seguir as demais regras que cada espaço poderá impor. Assim, e para que as idas às compras corram sem sobressaltos e de forma segura – principalmente agora nesta época de saldos -, o melhor mesmo será planear com antecedência.

Para lhe facilitar a vida, reunimos uma série de dicas e apps que o podem ajudar (e muito) na hora de nos visitar.

1 – Faça uma lista do que precisa

Ir para o shopping sem saber muito bem o que precisa de comprar é meio caminho andado para perder (pelo menos) o dobro do tempo que seria necessário. Assim, antes de se aventurar nas compras, faça uma lista dos artigos de que precisa e das lojas onde quer ir.

2 – Conheça as normas de segurança e outras informações importantes

Tendo em conta a quantidade de restrições que foram impostas, é importante que, antes de sair de casa, conheça todas as normas de segurança do nosso Centro. Para além disso, deve também consultar os horários das lojas, já que estas podem não estar a funcionar normalmente.

3 – Saiba atempadamente a lotação do Centro e do parque de estacionamento

Na homepage do nosso site tem disponível um indicador visual que lhe mostra o estado da lotação do Centro e do parque de estacionamento. Consulte-o antes de sair de casa, já que, no caso de o espaço estar com a lotação máxima, poderá ter de aguardar até poder entrar.

4 – Dê uso à tecnologia

A tecnologia pode ser uma das nossas melhores amigas na hora de ir às compras. Grande parte das marcas já têm disponíveis apps com uma série de funcionalidades que nos ajudam imenso e nos facilitam a vida. Por exemplo, pode consultar a disponibilidade dos produtos em loja para que a sua visita ao Centro não seja em vão.

Algumas aplicações (como da Zara, da H&M, da Mango, da Bershka e da Women’Secret) também têm disponível um leitor de código de barras e de QR Code, para que possa saber mais informações sobre os produtos, como tamanhos e cores disponíveis. Mas, se não quiser instalar as aplicações de todas as suas marcas favoritas, pode optar apenas pela app “Leitor de código de barras e QR” (disponível para iOS e Android).

No caso da app da H&M, a marca foi ainda mais longe e incorporou o “In-store” mode, que é quase um assistente de loja virtual. Ao selecionar este modo, irá ter ao seu dispor uma série de funcionalidades que o irão ajudar a encontrar os seus produtos preferidos. Para isso, pode utilizar, por exemplo, a pesquisa de texto e, ao inserir expressões como “calças pretas”, irão aparecer-lhe apenas as opções disponíveis na loja onde está. Também pode verificar quais os produtos que guardou como favoritos que estão disponíveis nessa loja.

 

Algumas marcas, como a NOS, passaram também a incluir nas suas aplicações a possibilidade de agendar visitas nas lojas, o que facilita imenso a vida dos clientes, já que deixa de ser necessário esperar numa fila.

 

Já se estivermos a falar de restauração, pode utilizar as apps para consultar os menus dos seus restaurantes favoritos antes de sair de casa e decidir atempadamente o que vai querer comer. Desta forma evita perder muito tempo a tentar escolher a sua refeição. Marcas como McDonald’s e Pizza Hut têm essa possibilidade.

Tudo o que precisa num único espaço