Na Portugália um golo de Portugal vale uma imperial

Não faltam razões para juntar os amigos e a família e assistir aos jogos do campeonato do mundo de futebol no nosso Centro. Mesmo assim, damos-lhe mais uma: na Portugália os golos de Portugal valem uma imperial. Saiba mais aqui!

Torcer pela nossa seleção nunca soube tão bem! Na Portugália Cervejaria do nosso Centro todos os golos marcados pelos nossos 11 magníficos – que esperamos que sejam muitos e bonitos – dão direito a refrescar-se durante a partida com uma imperial na mão. Para brindar a custo zero basta estar a consumir no restaurante. E como se não fosse suficiente, teremos uma zona especial para ver o jogo contra nuestros hermanos, com relvado, puffs e um ecrã gigante. É caso para dizer que quem não vai à Rússia, deve vir à Portugália do nosso Centro!

Antes de pedir o que comer inspire-se com a nova sugestão da carta: o bife à Portuguesa. Eis cinco motivos para o provar e deliciar-se: 

1- A receita começa com presunto na frigideira, um truque para libertar sucos saborosos que vão inspirar todo o prato.

2- A peça de carne da vazia é escolhida a dedo e frita com azeite, um dente de alho inteiro e uma folha de louro.

3- O ponto da carne é sempre escolhido por si. 

4- O vinho branco é um dos segredos para refrescar o preparado e após ser evaporado é adicionado ao prato uma noz de manteiga para dar cremosidade ao molho.

5- Opte por um ovo estrelado para cobrir o bife e acompanhe-o com batatas fritas às rodelas, estaladiças, crocantes e cheias de sabor.

Ficou com água na boca? Marque lugar cativo no Portugália do nosso Centro para assistir à magia do futebol e apoiar a nossa seleção de barriga cheia e com várias imperiais na mão.

Tudo o que precisa num único espaço