Prenda perfeita: “o que tu quiseres”

Quer oferecer o presente ideal para aquela pessoa mas não sabe como acertar? Um Cartão Surprise para gastar no nosso Centro é a resposta certa. De 26 a 31 de dezembro.
Em roupa não nos metemos porque nunca acertamos nos tamanhos, nos livros repetimo-nos, os perfumes são pessoais de mais, os gadgets precisavam de opiniões de quem os ia receber… Dar a prenda perfeita pode ser mais difícil do que o esperado. Quem nos dera que existisse uma forma de dar a uma pessoa exatamente o que ela gostaria de receber. Calma lá… Existe?
Existe e entre os dias 26 e 31 de dezembro, ao adquirir este gift card com um valor acima de 60€, recebe automaticamente mais 10€!
Pois, existe e promete acabar com todas as indecisões deste Natal. O Cartão Surprise funciona como um cartão de débito, que é carregado com uma quantia à escolha, para oferecer àqueles de quem mais gostamos a melhor prenda de Natal – a que podem escolher por si.
O Cartão Surprise permite oferecer um vale para gastar como o receptor bem entender. E o melhor é mesmo a mobilidade que permite: quem recebe este cartão comprado no nosso Centro pode usá-lo em todos os Centros Sonae Sierra, espalhados de norte a sul do país, não esquecendo as ilhas!
Esta é a solução ideal para fazer um brilharete este Natal sem correrias nem enganos. Adquira já o seu Cartão Surprise no nosso Balcão de Informações e viva um Natal mais tranquilo e mais feliz!
*Podendo a data final sofrer entretanto alguma alteração, pelo que pedimos que se informe diretamente no Balcão.

Tudo o que precisa num único espaço