Prendas de Natal para oferecer à sua mãe

Descubra como escolher prendas de Natal para a mãe adequadas aos seus gostos e interesses para que este ano não seja mais do mesmo.

Qual a prenda de Natal perfeita para a mãe? A verdade é que… não existe uma resposta universal. Tudo depende dos seus gostos e interesses pessoais. O que é que a move realmente? Quais são os seus grandes hobbies? O que faz no tempo livre? Se começar por responder a estas questões, já estará bem mais perto de encontrar excelentes sugestões para que este Natal não seja “mais do mesmo”. Fique com estas sugestões.

 

Relógio para mulher

A sua mãe tem especial atenção ao detalhe e aprecia aqueles acessórios de uma elegância discreta? Então este relógio em rose gold brilhante da Swatch pode ser uma boa escolha. É uma declaração de estilo e uma forma de lembrar à sua mãe que o tempo é especial quando está ao seu lado.

 

Livro “Querida Mãe” de Eduardo Sá

Se a sua mãe adora ler, não há que enganar. O livro “Queria da Mãe” de Eduardo Sá é uma leitura emocionante que celebra a maternidade e cria um espaço para reflexões profundas. O presente perfeito para as mães que apreciam bons livros. Passe na Fnac do Centro Vasco da Gama e consiga um exemplar.

 

Cachecol

Para a mãe que é fã de moda, de aconchego e de materiais de boa qualidade. Um cachecol quente, elegante e com tons neutros é um presente intemporal, perfeito para os meses mais frios. Escolha uma cor que complemente o guarda-roupa da sua mãe.

 

Playlist

Se a sua mãe adora música, crie uma playlist personalizada para ouvir em momentos especiais ou quando precisar de desacelerar. Se a sua mãe apreciar o som único do vinil, ainda melhor. Na Fnac do nosso Centro Comercial encontra discos de vinil de inúmeros artistas de todo o mundo – para guardar religiosamente ou para ouvir todos os dias.

Robe

Um robe quente e macio é sinónimo de conforto. Esta opção de robe polar cinza da Oysho, é muito suave, perfeita para a mãe que gosta de estar aconchegadas em casa.

 

Lápis de sobrancelhas

Para a mãe que aprecia uma maquilhagem elegante, um lápis de sobrancelhas é um presente útil e prático para o dia-a-dia. Este Brow Marker da Wink, simples e eficaz, é sempre uma opção a ter em conta.

 

Conjunto spa em casa

E se a sua mãe pudesse desfrutar de momentos de puro sem sair de casa? Com um conjunto de spa em casa, completo com produtos de beleza, já pode. Este kit mini Nativa Spa d’O Boticário, por exemplo, contém um creme hidratante corporal de Karité, de Quinoa, de Rosé e de Baunilha de Madagáscar.

 

Porta-moedas

Este porta-moedas da Parfois, com um padrão subtil e atual, é uma boa escolha para mães que apreciam acessórios elegantes e descontraídos. Um acessório prático e elegante para manter o dinheiro e documentos organizados na carteira.

 

Botins

Há melhor prenda para o guarda-roupa da sua mãe do que uns botins elegantes e confortáveis? Visite a loja ALDO Shoes, situada no Piso 1 do nosso Centro, e explore as opções de calçado mais adequadas ao estilo da sua mãe.

 

Pulseira Pandora

Se a sua mãe gosta de objetos com um significado especial, uma pulseira Pandora é mais do que uma joia. É uma coleção de memórias e histórias. Combine com contas que representem momentos especiais entre vocês.

 

Colar

Em alternativa, um colar delicado pode ser um presente encantador que complementa qualquer conjunto. E este colar da Tous banhado a ouro vai derreter o coração da sua mãe. Além de elegante, é muito delicado e versátil.

 

Anel

Se estiver a pensar num presente mais luxuoso, um anel da Oro Vivo é uma escolha que certamente irá impressionar. Deixamos-lhe esta sugestão de anel em ouro bicolor de 9 quilates.

 

Sapatilhas

Para uma mãe que valoriza conforto e estilo, um par de sapatilhas Adidas é uma excelente escolha. As Adidas Gazelle são um dos modelos mais elegantes, versáteis e confortáveis da marca. Por isso, podem ser uma boa opção para oferecer como prenda de Natal à mãe.

Luvas

A sua mãe adora os dias de inverno, mas gosta de estar confortável para os apreciar em pleno? Opte por um modelo que combine com o seu estilo e num material resistente, como umas luvas de pele.

 

Conjunto de chá

Esta é a prenda certa para a mãe que aprecia o ritual de beber chá: um conjunto de chá requintado, composto por chávenas e pires. Na loja do Gato Preto encontra várias coleções de conjuntos de chás, uns mais elegantes, outros com padrões mais divertidos, como este com um estampado floral e várias chávenas de café.

 

Pijama

Oferecer um pijama confortável e luxuoso é convidar a relaxar. Opte por tecidos suaves, com um padrão elegante e de qualidade, como este pijama da Triumph em algodão 100% biológico.

 

Experiência memorável

Esta é talvez a prenda mais fácil de combinar com o hobby favorito da sua mãe: ofereça uma experiência – um dia de spa, uma aula de culinária gourmet ou até mesmo uma escapadinha de fim de semana. Pode explorar os packs da Odisseias, disponíveis em várias lojas, nomeadamente Fnac e Continente do nosso Centro.

 

Acessórios de cozinha

Para a mãe que adora cozinhar, considere oferecer acessórios de cozinha modernos, como utensílios de madeira de alta qualidade, um conjunto de facas de chef ou então um novo suporte para ter os utensílios sempre à mão.

 

Organizador de joias

Se a sua mãe gosta de ter sempre tudo organizado, ofereça um elegante organizador de joias. Escolha um modelo simples de utilizar e adequado à quantidade de brincos, pulseiras, colares e outros acessórios da sua mãe.

 

Quadro

Tem uma mãe que adora arte? Surpreenda-a com um quadro personalizado com um design que combine com a decoração da casa, com desenhos e padrões originais ou composto por fotografias especiais e mensagens carinhosas. Uma lembrança única e emocional.

 

Agenda personalizada

Se a sua mãe gosta de ter cada dia planeado, ofereça uma agenda para ajudar a organizar tudo no ano que se avizinha. E para dar um toque ainda mais especial, personalize a agenda. Na nova coleção de papelaria da Parfois consegue personalizar com as iniciais do nome da sua mãe.

Trate de todas as compras de Natal no Centro Comercial Vasco da Gama

Este ano, faça com que o Natal não seja mais do mesmo: escolha uma prenda especial em função dos gostos e hobbies da sua mãe. Com mais de 150 lojas de moda, decoração, tecnologia e muito mais, o Centro Comercial Vasco da Gama é o local perfeito para tratar de todas as compras de Natal. Para além de uma vasta oferta comercial, que inclui algumas das marcas mais reconhecidas internacionalmente, o nosso Centro dispõe de esplanadas com uma vista panorâmica sobre o Tejo, excelentes acessos e diversos serviços de apoio ao cliente para tornar a sua visita ainda mais positiva.

 

Tudo o que precisa num único espaço