The Body Shop: 10 prendas irresistíveis e sustentáveis

Se anda na correria das últimas prendas de Natal e não sabe o que comprar, temos uma sugestão que lhe vai salvar a vida. Espreite o nosso artigo e descubra do que estamos a falar.

Ainda lhe falta a prenda para a avó, para a tia e para a prima… e estamos a pouquíssimos dias do Natal! Pode parecer uma missão quase impossível, mas calma: nós temos a solução. Ou melhor… a The Body Shop tem.

Para celebrar a quadra natalícia, a marca de cosmética lançou uma linha de Natal com uma grande variedade de produtos, desde artigos de cosmética até itens de higiene pessoal. E o melhor de tudo? São todos sustentáveis! A The Body Shop, criada em 1976, é conhecida pela sua política ambiental e de proteção da natureza: só utilizam produtos naturais, de origem eticamente responsável, e não testam em animais.

Assim, se ainda anda à procura de prendas de última hora, passe pela The Body Shop do Centro Vasco da Gama! Para além de oferecer artigos de qualidade e absolutamente irresistíveis está, ao mesmo tempo, a ajudar o planeta. Mas antes de lá ir, espreite a galeria e descubra as nossas sugestões.

Feliz Natal!

Tudo o que precisa num único espaço