Fomos visitar a “quem disse, berenice?”, eleita marca 5 estrelas!

Fomos fazer uma visita à “quem disse, berenice?”, recentemente eleita marca cinco estrelas. Veja aqui quem encontrámos por lá!

É difícil de perceber de onde vem a vibe brasileira que sentimos quando entramos na loja “quem disse, berenice?”, mas que ela está lá, está.

Não sabemos se é na alegria do atendimento ou nas cores vivas dos produtos espalhados pelas montras. Mas uma coisa temos a certeza: ganhou o prémio Cinco Estrelas, um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas têm para os seus utilizadores em Portugal.

Há uma dose q.b de amor-próprio em cada produto da marca. “Acreditamos que cada mulher pode maquilhar-se. De uma forma simples ou mais complexa, não há regras neste mundo. Na “quem disse, berenice?” não só apresentamos o produto como testamos e explicamos como aplicá-lo na hora”, diz-nos a lojista Marina Pimenta.

Se ainda não conhece os produtos da marca, Marina Pimenta aconselha os batons líquidos mate, o pó multi-efeitos (blush, bronzer e iluminador), o primer insta mate e ainda as máscaras de pestanas. Todos produtos cinco estrelas, claro!

De fora não podiam ficar as novidades. Chega uma nova gama de batons assinada pela influencer Helena Coelho: os batons do beijo. No total são quatro batons que duram, duram e duram, em tons rosa, bege, vinho e castanho. Mas há mais. Acaba de estrear uma gama de produtos styling para cabelos, que vão desde o efeito ondas de praia até um pó com brilho.

E se as novidades são muitas, nesse dia encontrámos também na loja a bloguer Sara Mess. Com mais de 18 mil seguidores no Instagram, ainda se dedica à sua página Diary of Fashion.

Fã assumida da marca, quisemos conhecê-la melhor e perceber qual o seu top de produtos favoritos da marca. Espreite e descubra!

Tudo o que precisa num único espaço