Quente e confortável, assim é a nova coleção da Timberland Kids

As crianças podem esperar um inverno cheio de peças quentes e confortáveis. A nova coleção da Timberland é inspirada pelo espírito americano, a natureza e as atividades ao ar livre e já está está a chegar às lojas da marca.

A temporada arranca em tons de vermelho, branco e azul, em camisas xadrez, camisolas e coletes mais intemporais. Já as estrelas brancas patrióticas preenchem camisolas de malha e gorros bem quentinhos.

Os casacos acolchoados oferecem um visual desportivo quando conjugados com camisas de inspiração vintage e calças de ganga bem confortáveis e versáteis.

A natureza também é um dos motes da proposta da Timberland para os mais novos. As impressões de montanhas incorporam as raízes da marca ao ar livre e as calças desportivas são perfeitas para um dia ao ar livre. Com a chegada do inverno as peças chave centram-se nas camisolas de malha, de gola alta e fit oversized, e nos cardigans, que podem ser utilizados em dias mais quentes ou combinados com uma parka resistente à agua nos dias de chuva.

Prepare o armário dos mais novos para a estação fria com a ajuda da Timberland e inspire-se nas nossas sugestões, já disponíveis nas lojas da marca.

 

Tudo o que precisa num único espaço