Refeições equilibradas e deliciosas? Estão no nosso Centro

A expressão “somos aquilo que comemos” nunca fez tanto sentido e a pensar nisso o nosso Centro dispõe de refeições tão deliciosas que ninguém lhes consegue resistir!

Já lhe aconteceu pensar em almoçar ou jantar no seu Centro mas ter receio de ceder à tentação de opções mais calóricas por achar que as ofertas mais equilibradas não serão tão deliciosas? Então temos uma boa notícia para si: o Programa Viva Bem.

Esta iniciativa abrange as marcas pertencentes ao Grupo Ibersol e foi criada e desenvolvida para ajudar o consumidor a fazer escolhas conscientes e saborosas na hora de comer no seu Centro.

E temos sugestões que não acabam! Se não acredita que uma refeição pode ser tudo isso, temos a prova de que pode.

Veja os nossos vídeos e descubra as propostas do Programa Viva Bem de restaurantes como o Burger King, a Pans & Company, a Pizza Hut, o KFC e o Pasta Caffé e garantimos que vai ficar com água na boca.

Contamos consigo para jantar? Ou almoçar?

Burger King

Deliciosos hambúrgueres e saladas com muita cor e variedade, não são as únicas opções equilibradas que pode encontrar no Burger King do seu Centro.

Pans&Company

É na Pans & Company que poderá encontrar as mais deliciosas, equilibradas e saborosas sandes do seu Centro. Com uma variedade grande de produtos frescos, é fácil usufruir de uma refeição cheia de sabor.

Pizza Hut

Quem é que não gosta de pizza? Sabia que é possível comer uma fatia de forma equilibrada? A Pizza Hut tem soluções para quem está a cumprir o objetivo de ter uma alimentação mais equilibrada em 2018.

KFC

Uma salada com queijo, alface, tomate e frango crocante ou um wrap para quem quer “pegar e andar” numa rotina apressada sem descurar de uma alimentação equilibrada. O KFC tem solução para todos os gostos.

Pasta Caffé

Massa penne ou um risotto de cogumelos? Estes e outros pratos do Pasta Caffé garantem que sai do restaurante a chorar por mais, de tão deliciosos que são.

Tudo o que precisa num único espaço